domingo, 1 de dezembro de 2013

O Chamado



O CHAMADO


O teu perfume não falha
fala num tom comovido
de teu desejo guardado
bordado em dias compridos
que agora quer se entregar...
tragar-me ao me ser servido!

O teu perfume me toca,
e me evoca todos os sentidos
Eu sinto que me convocas,
ardente sob o vestido...
Promete os sétimos céus
dos paraísos perdidos!

O teu perfume me clama,
me chama de "meu querido"
Me acorda fazer deleites
com condimentos contidos
e me ataca tão com amor...
que então, amor, eu revido!


Altair de Oliveira - In- O Lento Alento

2 comentários:

  1. Amigo/poeta, que lindo poema você compartilha conosco, aplausos! Hoje passou por aqui para desejar um Feliz Natal, muita luz na tua vida!!! Um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas felicidades aí, amiga linda! Um 2014 delicioso procê, querida!

      Excluir